Cara nova!!

17 Jan

Oi genteeee

 

esse post é pra depois de muito tempo sem postar nada aqui, dar uma satisfação para todas vocês!!

Mesmo com o blog meio paradinho, percebi que as visitas ainda continuavam, agradeço a visita de todas vocês!!

E única coisa que me motiva escrever neste espaço, são vocês leitores fiéis e queridas!!!

Pensando nisso, que eu decidi melhorar esse espaço para dar mais informações pra vocês e novidades!!!

Por isso o DressUrbanLife agora é BlogdaRafa 🙂

ainda esta meio paradinho… comecei a trabalhar, estou correndo atrás das coisas da formatura, mas em breve quero deixar o blog bombando de novidades!!!!

 

 

A partir de agora já sabe, fiquem de olho no BLOGDARAFA 😀

 

Conto com a visita de vocês lá!!!

 

XoXo. RR

3 Respostas to “Cara nova!!”

  1. meundo 18/Janeiro/2011 às 7:34 pm #

    que bom que voçes vão voltar a postar novas coisas no blog por que eu gosto muito dele eu adorei por que agora vai voltar a fucionar com novas materias.
    valeu pela noticia

  2. Célli 09/Fevereiro/2011 às 11:18 am #

    Legal, vou dar uma passadinha lá! Venha conhecer o meu: http://www.elaspodemmais.blogspot.com Estou em parceria com a Pierre Pardon! Bjks

Deixe uma Resposta

